Consta nos slots do aeroporto de Porto Alegre uma nova data para os inícios dos voos da Azul entre a capital gaúcha e Bagé. Agora, as operações devem ser iniciadas em 1º de abril.

Segundo o jornal Minuano publicou há alguns dias (confira clicando aqui), faltam ainda alguns ajustes na infraestrutura do aeroporto bajeense para que as passagens sejam colocadas à venda e o voo seja finalmente iniciado, após anos de negociações e promessas.

Ainda, houve uma leve alteração nos horários divulgados em setembro do ano passado. Os voos serão operados quatro vezes por semana pelos ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros. Confira:

AZU5310 POA-BGX – saída de POA às 08h25. (às segundas e sextas)
AZU5310 POA-BGX – saída de POA às 14h15. (às terças e quintas)

AZU5311 BGX-POA – chegada em POA às 11h15. (às segundas e sextas)
AZU5311 BGX-POA – chegada em POA às 17h05. (às terças e quintas)

Como sempre lembramos, os slots são apenas intenções de operar determinada rota em determinado horário, e não confirmações. Um voo apenas está efetivamente confirmado quando consta no sistema SIROS, o que ainda não é o caso dos voos a Bagé.

Em setembro do ano passado, quando a Azul publicou os horários iniciais para a nova operação, quase idênticos aos atuais, fizemos uma análise da conectividade saindo de Bagé e parando em Porto Alegre. Confira clicando aqui!

Caso haja mais novidades sobre essa importante ligação regional no estado, publicaremos aqui no Gaúchos Spotters. Fique ligado!

Foto por João Machado

DSC_0833.jpg