Está reservada nos slots a volta dos voos diários da Copa Airlines entre Porto Alegre e seu hub na Cidade do Panamá. Como publicamos aqui no Gaúchos Spotters (saiba mais clicando aqui), no mês passado a Copa encerrou a frequência diária da madrugada devido ao início das obras na pista de POA, restando apenas as quatro frequências semanais operadas pela manhã.

Com a alteração, o voo da manhã passará, a partir do dia 10 de dezembro, a ser operado também nos dias em que não opera atualmente, isto é, às segundas, terças e sextas. Os voos continuarão a ser operados pelos 737-800, com capacidade para 160 passageiros em duas classes. Confira como ficarão os horários:

CMP409 PTY-POA – chegada em POA às 08h00. (diário)

CMP408 POA-PTY – saída de POA às 11h55. (diário)

Como sempre lembramos, as reservas de slots são apenas previsões, podendo ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio. Cabe ressaltar, também, que as passagens das novas frequências ainda não foram postas à venda.

Entretanto, algo que demorará a ser recuperado na integralidade é a conectividade da Copa em PTY, já que desde o encerramento do voo da madrugada, como demonstramos em um post publicado em junho, as opções de conexão no “hub das Américas” foram bastante afetadas. Confira essa matéria clicando aqui.

Fique ligado! Continuaremos acompanhando as próximas novidades da Copa em Porto Alegre aqui no Gaúchos Spotters.

Foto por João Machado

DSC_0603